domingo, 25 de março de 2012

Lançamento - Fazendo Meu Filme 4

   Eu já sei, eu já sei, eu pulei a parte dois do "Abecedário da moda". Mas, três vezes por um ano, eu tenho duas semanas inteirinhas de provas globalizantes, então, eu estava meio ocupada e só deu para fazer esta postagem... Como hoje acabaram as provas deste trimestre, eu já posso ir começando a fazer a parte dois, enquanto isso, vocês ficam com isso aqui:
   Eu já andei falando desta série por aqui, não é? Sim! Para os que não tem uma boa memória, eu refresco! Foi a primeira postagem em fevereiro a "Livros- Fazendo Meu Filme", essa aqui.
   Voltamos a falar deste assunto hoje, porque finalmente, lançou o livro 4 desta série, o "Fazendo Meu Filme 4"! Já vou providenciar o meu! Antes, eu e todas as fãs de Brasília teremos que esperar um pouco, a Paula Pimenta vai passar primeiro em BH, SP e RJ!
   Aproveitando esta postagem,  para as leitoras mais curiosas,vamos postar então um teaser:

   Beijão!





Postado por: Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário