sábado, 14 de abril de 2012

Maxi Acessórios

   Antes de começar o assunto de hoje, eu quero dizer uma coisa. Estas próximas duas semanas vão ser minhas semanas de provas finais do trimestre, então eu me ausentarei um pouco. Em troca, eu fiz uma postagem muito, muito legal para vocês de duas partes! Dito isso, vamos para o post de hoje:

   Eu já falei aqui sobre maxi carteiras, que também são um tipo de acessório. Mas agora eu quero falar especialmente sobre (também "maxis") bijus e jóias, como pulseiras, colares e brincos. Estas maxi bijus já estão aparecendo há muito tempo em todos os sites, desfiles e ruas, mas vão aparecer mais ainda no inverno. Por isso, eu já alerto, vamos usar!

 
 Os maxi acessórios são lindos. Quando você usa, você tem que fazer eles brilharem no look, até porque fica mais bonito. Como assim? Se você usar uma roupa simples como um jeans e uma blusa básica, você pode usar muito bem um maxi acessório, assim, a atenção vai pra ele e o look não fica confuso, como acontece diversas vezes, quando pessoas usam estampa com maxi pulseiras/colares. Não faça isso! Se quiser deixar mais alegre, use uma blusa colorida, de uma cor só, por exemplo.


Uma dica, é não usar maxi brincos e maxi colares na mesma composição, você não vai querer parecer uma árvore de natal!


   Não percam a próxima postagem, ela vai estar o máximo! Beijocas!





Postado por: Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário