segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Achado de NYC


   Oi pra você que está lendo o post! Que saudade! Sorry pelo sumiço... Mas o que importa é, estamos aqui de volta!
   Depois da viagem para New York, é claro, tem que ter novidades. A novidade que eu trouxe então, é mais uma nail art! Lá em NY, na farmácia, isso é uma coisa super normal (um normal que eu nunca vi aqui no Brasil). Adesivos de unha, cada um com estampa linda, fofa e criativa. Além de charmoso, é uma coisa diferente no Brasil, já que não existe isso aqui.

 
 
    Ainda não usei nenhuma, mas acredito que seja fácil de colocar... E podem ter certeza, eu vou postar aqui no blog quando eu estrear! Olha o kit:

  
   Como fazer?


  

   Espero que tenham gostado! Amanhã eu venho com mais novidades! Beijocas!

Gabi













Nenhum comentário:

Postar um comentário