segunda-feira, 24 de setembro de 2012

#lipsticks #lindos #beautiful #batons


   Oi genteee!
   Hoje eu vou falar sobre uma técnica que eu aprendi sobre batons. Fica um efeito bem legal nos lábios:





   Como fazer?
    1. Ache um batom normal e um cremoso metálico (dourado ou prateado). Combinações recomendáveis: vermelho com dourado, marrom com dourado, roxo com prateado...
    2. Sombreie a parte externa do seu lábios superior e inferior com o batom normal vermelho (no nosso exemplo).
    3. Aplique o batom cremoso dourado do meio do lábio inferior para dentro (se quiser, pode fazer isso também no superior).
    4. Delicadamente misture com a ponta dos seus dedos os dois tipos de batons (bem pouco, só pra finalizar).
   Legal, né? Eu tirei essa técnica da Vogue Teen americana. Lá, diz para usar um produto chamado blastflipstick, que já vem com as duas cores para fazer o efeito:


   Como não sei se tem no Brasil, adaptei para produtos que tenho certeza que estão à venda por aqui... Quem achar esse, me avise!
   Beijinhos, Gabi!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário